segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ação de Graças



Queridos amigos que me prestigiam neste blog, meus votos de um Ano Novo muito feliz e abençoado. Que possam curtir as belezas da natureza e os sentimentos de afeto das pessoas queridas.  A vocês dedico especialmente este texto:


Obrigado, Senhor, pelas manhãs deste ano que nos despertaram para novas jornadas.  Dias frios, chuvosos, quentes, ensolarados ou com cerração, não importa, todos benvindos porque são parte de teus desígnios. Obrigado pelo canto dos pássaros, o colorido das flores e o sorriso das crianças que nos animaram a retomar os encargos com mais satisfação.
Nossos familiares e amigos foram anjos caridosos que colocaste junto de nós nos  momentos difíceis. Eles nos ajudaram a levantar-nos uma, duas e mais vezes.  Seus gestos nos reafirmaram que o amor é o sol da terra e cura toda dor e saudade. Obrigado, também, por mantê-los a nosso lado compartilhando das alegrias.
Mesmo aqueles que partiram não nos deixaram no abandono. Ficou a saudade e o  sentimento de que  são parte de  nós e viverão para sempre  nas lembranças,  no coração e nas lições de vida que nos ensinaram.
Obrigado por ter-nos dado Maria como mãe carinhosa e compassiva, S. Francisco como o irmão exemplar que nos ensina a viver na simplicidade e no servir ao próximo para construirmos o Teu reino.
Obrigado, Senhor, pela Eucaristia e a oração que nos mantêm intimamente ligados a Ti.  Deus seja louvado.


2 comentários:

  1. Feliz ano novo pra ti também tia. O blog está lindo.
    Muitas felicidades pra todos aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida, feliz ano Novo pra ti e os teus.
    Gostei de teu comentário, continua te comunicando comigo. Bjs.

    ResponderExcluir